A gente sabe que o frete é a parte mais chata de qualquer compra na internet. Clicar naquele botão e mandar calcular dá até um frio na espinha… Mas a gente jura que está sempre em busca de melhores formas de envio, que levem os produtos até você com mais segurança e pelo menor preço. Sempre dá pra melhorar, não é mesmo?

Enquanto a gente vai aprimorando o sistema até chegar a um valor que você nem pense em contestar, aproveite a nossa dica, compre buttons em grupo e divida o frete com seus amigos. Fazendo um pedido único você economiza e ainda reúne a galera.

Fica ligado!

Como funciona o envio?

A Buttons utiliza o serviço de entregas dos Correios para envio dos pedidos. Oferecemos duas opções de envio que variam em prazo e preço:

Encomenda Normal (PAC): tem prazo de entrega de 3 a 15 dias, após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino.
Encomenda Expressa (SEDEX) tem prazo de entrega de 48 hrs para capitais e 72 hrs para Interior, após confirmação de postagem.
Os valores apresentados para o frete são calculados de forma dinâmica com o site dos Correios. Para este cálculo são utilizados as dimensões/pesos dos produtos e o seu CEP, como destino.

Observações:

Após a postagem do seu pedido nos Correios, você receberá um e-mail com o código para rastrear este pedido no site dos Correios.
Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção de PAC.
As entregas em regiões rurais são feitas somente até a agência dos Correios mais próxima. Você pode consultar aqui as cidades em que isso acontece.
Possíveis conflitos:

Em caso de falta de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete (até a aprovação desse pagamento) para que a loja possa enviar a compra novamente.

Caso o erro tenha sido feito pela Buttons, esta se responsabiliza integralmente pelo novo frete, sendo esta a mesma ou mais rapida remessa (Pac ou Sedex).

Em caso de extravio de mercadoria por conta dos Correios, a Buttons se disponibiliza a repor o pagamento do cliente, e caso a mercadoria ainda se encontre disponível em estoque, a mesma se resposabiliza pela nova entrega das mercadorias.